“O PODER TRANSFORMADOR DO NÃO”.

Não! Isso não se trata de quanto sucesso você já alcançou, ou quanto dinheiro você acumulou ao longo da vida.
Mas sim do que você fez quando “A Grande Rocha da Crise” essa que é dificílima de ser removida e muitos ficam parados diante dela com algum tipo de bloqueio e perdem-se no caminho.

O que você fez quando a Grande Rocha do “NÃO” apareceu em seu caminho. Saiba que apesar de desmotivadora, e tentar tirar nossas esperanças e nos colocar no lago da frustração ela é SIM necessária para o seu crescimento, pois é ela quem vai te tirar do comodismo e mediocridade de achar que está bom quando você pode atingir um nível ainda melhor e mais alto. Ela irá te bloquear para te encorajar a ir ainda mais longe.

A Capacidade de escalada de quantos e tão grandes Nãos que você receberá na vida é o que vai determinar o tamanho do seu Sucesso, pois ele só aparecerá após ter escalado as grandes rochas, e quanto mais você se tornar experientes, maiores elas apareceram em sua frente tentando te parar. Desde que você há enxergue como um desafio motivador, você sairá da zona do coitadismo e irá se comportar como um ser talentoso que é, e com certeza irá supera-las indiferente de seu tamanho.

Essa rocha não deve te limitar, mas sim te encorajar a seguir em frente. Essa é a diferença entre quem sonha e quem realmente realiza. O não é abstrato e não tem representação em nossa mente. É uma pequena palavra que pode te parar. A terminação em A O e ~ dão a impressão de maximizar sua dimensão, mas compreenda que em sua mente o Não, não tem representação, ele é uma palavra vazia, toda vez que ouvimos o ((((NÃO)))) acontece um bloqueio em nossa mente. Determine a partir de hoje que o (((((NÃO))))) irá bloquear somente os pensamentos ruins de sua vida.

A importância de vencer o Não, te faz um conquistador ousado, um desbravador pescador de sonhos.
Diz um grande vendedor que o não já está em nosso poder, a estratégia é contorna-lo e descobrir o que é necessário para conseguir o SIM.

Saber lidar com o Não mesmo o quão negativo ele seja e equilibrar-se diante dele demonstra para nossa mente que não é fácil, mas a conquista vai valer a pena. Antes de conquistar a namorada dos sonhos quantos nãos levaram de ensaio, antes do emprego almejado quantos não recebemos de recrutadores.

Manter a mesma postura e energia do inicio da jornada é imprescindível para não desanimarmos. A regra diz que antes de um enorme (((SIM))) existe uma cadeia de pelo menos 100 chaves de Nãos. Faça as contas e calcule sua média, SE está em 98 Nãos recebidos, fique tranquilo, pois faltam somente mais duas chaves para destrancar essa cadeia que te aprisiona no sofrimento e logo chegará o brilho do seu SIM.

Tangibilizar o Não mentalmente é aloca-lo no lugar certo e trazer poder de pausa em decisões difíceis. Podemos através do Não, tomar as nossas decisões com calma e de forma mais assertivas, ir onde realmente queremos, afinal não é para tudo que devemos dizer sim, além disso, também é possível bloquear pensamentos negativos através do Não.

Quando sua mente bombardear seus objetivos com pensamentos frustrantes e limitantes diga a Ela em alta voz: (((((NÃO))))). Isso será para ela sua decisão de não se limitar rumo ao seu Sucesso.

Não fracasse, não se frustre, não se canse, represente interiormente o Não de forma correta. Sua mente não compreende o Não, lembre-se o Não é vazio, não tem nada dentro dele.
Sua mente tem a capacidade volumétrica de projetar e visualizar tudo que é dito após o não, é como uma grande virgula ou ponto final em sua mente, então quando você diz a si mesmo dentro de sua mente: Não fracassar. Tudo que sua mente irá tangibilizar será o fracassar pois é um sentimento e vem após o não e isso ela sabe representar.

Façamos um exercício diário para melhorar a representação do não em nossa mente. Todas as vezes que sua mente criar os pensamentos negativos de fracasso, desanimo cansaço ou frustração, simplesmente diga alto e claramente: (((((NÃO))))).
Somente isso, sem nenhum complemento após ele, e deixe a pausa em sua mente e todo problema que representar anterior a isso não significara mais nada.

Saiba dizer Não e ponto final.

Quando fazemos isso determinamos que tudo que foi dito antes será anulado e nossa mente simplesmente deletará dos arquivos o que não for útil de verdade para solucionar os problemas.
Bem vindo ao clube, e saiba dizer “Não” com precisão.

Vá em frente, você não precisa estar conformado com tudo. Sua vida não será um sucesso, se você continuar se lamentando. Não de ouvidos ao fracasso, ouça somente a voz do sucesso que sussurra o caminho em seu ouvido e lhe conduzirá plenamente feliz rumo ao caminho de glórias.

Siga, escale, vença essa rocha.

Vamos juntos nessa?





“Pois dizer Não também é preciso”.


Um ótimo dia.

Nenhum comentário: