“VOCÊ ESTÁ VIVENDO O SEU MARAVILHOSO PRESENTE?”

O Maravilhoso Agora.

O poder que há em estar presente AQUI e AGORA.

Hoje é o seu dia, esse é o seu momento. O seu maravilhoso agora, onde e quando estão centralizadas e canalizadas todas as tuas energias, onde realmente é possível tomar uma ação de mudança. O poderoso momento em que você pode e deve fazer a diferença e transformar tudo a sua volta.

Tenha em mente que daqui um segundo já é tarde demais.
Por isso, Action Now!

Daqui a pouco é um tempo que ainda não existe nesse presente momento, o mais tarde pra você pode nem existir. Por esses motivos acredite que sentimentos, lutas e todas as circunstancias momentâneas são transitórias e só dependem de você para mudar. Não podemos ficar presos aos sentimentos que o tempo pode mudar as coisas, acredite o tempo só irá influenciar seu futuro baseado em suas ações de agora, se suas ações de mudança, transformação, progresso não forem tomadas no presente momento, quando o futuro chegar você irá arrepender-se de nunca ter tentado, ido ou provado.

Riscos nós enfrentamos todo tempo, até mesmo acordar é um risco.

 O futuro ainda não existe, é um conjunto de projeções, fatos e imagens do que queremos ou desejamos. É somente um flerte do agora se embriagando com distrações de algo que ainda não aconteceu.

Saiba que para o seu futuro ser o que você realmente sonha ele só terá verdadeiro poder de mudança no já, no agora, neste momento atual. Continue esperando o amanhã e você nunca viverá o hoje.

Quantas vezes você teve a sensação de não estar presente, de não estar vivendo sua vida. Quantas vezes você está em um lugar, mas com a cabeça em outro, o mês nem começou e você já está vivendo o dia do pagamento, a semana acabou de começar e você esperando a sexta-feira ou algum feriado para sentir-se feliz. Você nunca está presente.
Vivendo em Stand-By, sempre com a metade da energia, economizando pra que? Economizando pro amanhã que você ainda nem sabe se existe, deixando pra depois a oportunidade de viver, de estar presente. O seu maravilhoso agora, o seu momento atual onde tudo pode ser mudado. Não fique guardando sua melhor gargalhada pra sexta feira ou sábado, não deixa pra ser feliz somente nas férias sem perceber que sua vida não existe controle ON/OFF onde o que é chato você desliga-se e o que é legal torna a ligar-se.

Você não é um brinquedo e sua vida não está passando rápido demais. É você quem está deixando de viver.

Não tem como desligar-se das 08 as 18hs quando estamos no trabalho e só religar quando chegamos em casa depois das 19hs. Tudo isso sem passar pelo transito, ônibus lotado, chefe chato e a cobrança do dia. Um refugio mental que nos bloqueia de estar vivos.

#Acorda, #Esteja presente aqui e agora!

Receba o presente que vou te dar.
Conta a sabedoria que certa vez um monge foi indagado pelo seu discípulo sobre qual o Momento mais importante de nossas vidas? As pessoas mais importantes? E qual a nossa verdadeira Missão?

Suas respostas foram surpreendentes e vale a pena meditar.

Qual o momento mais importante na sua vida?
É o presente!
Qual a pessoa mais importante da sua vida? É quem está ao seu lado!
Qual o meu objetivo? Fazer essa pessoa feliz!

Grave em sua mente que o Hoje é real e é a realidade que você pode interferir e ser você mesmo e mudar tudo.
O Amanhã não existe, por mais planejado e aguardado que ele seja, muitos de nós não acordaram nele. E o ontem não pode te limitar, pois hoje ele já não existe mais.

Viva o seu “MARAVILHOSO PRESENTE” O seu Maravilhoso Agora!

Siga, escale, vença essa rocha.

Vamos juntos nessa?

“Estar presente aqui e agora”.


Curta, comente e compartilhe!

Nenhum comentário: