“AS CRISES E SUAS OPORTUNIDADES”.

Todo período de crise inicia-se com uma especulação. Esse período começa quando alguém diz saber qual será a próxima tendência de futuro para o mercado atuante e isso ocorre para desestabilizar as normas atuais e dar lugar ao novo.


Antes de todo nascimento assim como na concepção de um filho é necessário uma crise, um parto. Onde a gestação dura em média 40 semanas estáveis até que se inicia a crise ou dores de parto. Tudo temporariamente programado que é necessário para dar lugar ao novo sentimento de alegria e assim que a mãe coloca o bebe em seus braços já esquece da crise que passou.

Nas crises sejam elas financeiras, de saúde, relacionamento, sentimental ou familiar, todas tem um ponto em comum de nivelamento onde não há mais paradigmas ou dogmas limitantes, onde o mais importante é a força empregada na superação.

Perceba que é durante a crise que surge a oportunidade de melhorar, observe que onde há guerra luta-se pela paz. Onde há doença luta-se pela cura, onde há morte luta-se pela vida. É assim que devemos enxergar a crise, onde há crise lutemos pelas oportunidades de estabilização.


Toda grande crise mundial veio acompanhada de uma revolução e ciclo de inovações.
Revolucione, reinvente-se e ressurja ainda melhor.

Mas enxergue na crise sua oportunidade de vencer, este é o seu momento, onde ricos e pobres estão no mesmo lado da guerra, cada um tentando mudar a situação, uma nova distribuição de cartas. É o momento onde o dinheiro de um pode ir parar na mão do outro da noite para o dia. Tenha ideias grandes, Sonhe alto, pois afinal, sonhar pequeno da o mesmo trabalho que sonhar grande.

Vamos juntos nessa?

“Reinventar-se para Inovar e ressurgir melhor”.


Um ótimo dia.

Nenhum comentário: