Jefferson DO Nascimento

Fundador e Líder de Desenvolvimento


TEÓLOGO, Formado em GESTÃO DE NEGÓCIOS E PROCESSOS DE QUALIDADE, mais de 11 anos atuando no ramo de gerenciamento de franquias com VASTOS conhecimentos na INTERPRETAÇÃO e IMPLEMENTAÇÃO das diversas Normas Brasileiras da NBR ISO.

Elaborarei métodos que facilitaram processos complicados transformando-os em indicadores assertivos para melhorar a tomada de decisão nas empresas por onde passei.

ATUANDO em diversos segmentos junto do MERCADO TRADICIONAL auxiliei empresários a alavancar seus RESULTADOS frente aos concorrentes fortalecendo parcerias e conquistando NOVOS OBJETIVOS.

MOTIVADO pelo cenário atual. 
Enxerguei o desafio de transferir todo meu conhecimento em DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE PROCESSOS para o MAIOR NUMERO DE PESSOAS e conseguir descomplicar o intangível TRANFORMANDO VIDAS de modo a POTENCIALIZAR os RESULTADOS onde TODOS atingem OBJETIVOS com QUALIDADE.

Com todo O CONHECIMENTO adquirido ao longo de minha JORNADA, aliado a cada uma das ferramentas de QUALIDADE que implantei e executei no decorrer dos ANOS. Desenvolvi um metodo que vai te conduzir do SEU NÍVEL ATUAL PARA O SEU NÍVEL MÁXIMO DESEJÁVEL com PADRÕES e QUALIDADE de modo a SATISFAZER o maior e mais exigente de todos os chefes que você já teve, “VOCÊ MESMO”.

ESPERO POR VOCÊ para começarmos essa JORNADA.

Jefferson Pereira  

Nenhum comentário: