“Produzir não é se ocupar”.

                              
Ter clareza em nossos objetivos nos conduz a uma única direção sem buscar desvios nem distrações ao longo do caminho. Podendo planejar um roteiro a ser seguido e executar todas as tarefas de modo a alcançar todos os resultados que desejamos.


Onde encontramos métodos eficazes de não perder tempo. Como por exemplo, quando queremos perder peso e ganhar massa muscular.






Tenho a certeza que atualmente onde cada vez mais torna-se difícil ter bons hábitos alimentar devido a correria do dia-a-dia, podemos ter em mente nossa meta de corpo ideal e adotar métodos que realmente se encaixe em nossa realidade e rotina diária. Vale mais a pena às vezes adaptar a rotina de tomar um Shake ou suco Detox que tentar uma dieta radical que nos deixa sem energia pra encarar o dia todo. Isso é ter clareza e adotar um método.


Não adianta nada programar-se para metas impossíveis de ser alcançadas, ou coisas que realmente sabemos que não nos adaptamos, como acordar as 5:30 da madrugada pra fazer caminhada e isso nunca fez parte de nossa rotina, neste caso o mais fácil seria adaptar um horário noturno onde melhor desempenhamos atividades físicas em parques ou praças, e além de fazer bem por tirar nosso estresse no final do dia, também pode ser reorganizado quantas vezes forem necessárias de modo a não atrapalhar o ciclo natural do nosso dia.

Isso não se trata de ocupar o tempo, e sim de produzir. Ter em mente que esse tempo disponibilizado para caminhar é dedicado exclusivamente para o equilíbrio do corpo.



Hoje em dia não conseguimos direcionar nossa mente a nada, a cada dia torna-se mais complicado nos concentrar em uma só tarefa com foco no que estamos fazendo, trazendo para o momento atual varias outras ocupações ao que estamos executando nos deixando em posição de realmente não produzir nada do que nos determinamos.





Só podemos construir bons hábitos quando determinamos a nossa mente a enxergar os bons hábitos.

Sem uma mudança natural de nosso padrão mental é impossível atingir qualquer que seja nossa meta.

Pois como conseguir perder peso se a mente nos manda comer de tudo e não fazendo nenhum tipo de atividade física. As pessoas do nosso século estão cada vez mais imediatistas em todos os aspectos, sempre procurando resultados para ontem buscando em poções e comprimidos milagrosamente a solução pra tudo.


ou 


Quantos são aqueles que vivem iniciando as coisas e nunca terminam. Muitos meses matriculados, porém com nenhuma frequência na academia. E culpam a falta de resultados ao Personal ou no nome da academia. Quando na realidade a falta de resultados está na falta de foco e a mentalidade não continuísta da pessoa.

O tipo de mentalidade do “Vamos deixar pra segunda-feira”, vai acabar nos deixando realmente pra depois.












Dai acaba a energia, pois sempre é consumida de forma desnecessária, e cada vez mais ficará difícil seguir em frente e obter resultados, sem foco, clareza e método é quase impossível ter o apoio de uma mentalidade vencedora. Mudar isso é necessário para que tenhamos energia em continuar e vencer as dores e cansaço para alcançar o almejado.


Quer mudanças e resultados?

Mude de Atitude. Se as mesmas ações te geram os mesmos resultados. Estude novas ações para obter resultados diferentes. E não adianta, nada acontece do dia pra noite. Tudo tem um tempo determinado, tem que ter disciplina e regras para conquistar. Sem isso é impossível chegar lá.

Então se estruture, estabeleça, gere adaptação e cresça.
Esteja 100% onde deve estar no seu momento AGORA.

Vamos juntos nessa!

Um ótimo dia.

Nenhum comentário: