“O Ciclo do HERÓI PERFEITO”.

Há em nós seres humanos um ciclo de padrões mentais onde os olhos projetam a realidade pra mente e o que eu vejo logo minha mente gera uma crença. Chamo isso de o ciclo de Tomé, “Ver para crer”.

Esse ciclo acaba determinando meu ser atual, forma de pensar e fazendo com que todas as minhas ações sobre o que almejo ter seja direcionada ao que eu gerei como crença.


Isso cria em mim o Meu Mundo interior. Muitos de nós nascemos com a capacidade de mudar o mundo. (((UAU))) Parece até utópica essa frase, mas não é! Quando analisamos o mudar o mundo com melhores olhos, isso quer dizer: Motivar as pessoas a enxergar o mundo com outros olhos ou em outra direção ao problema, quando fazemos isso conseguimos quebrar o ciclo de mundo interior que a pessoa criou para ela.


O primeiro passo que podemos determinar para o mundo mudar é mudando o mundo de Alguém, e fazer com que mais pessoas vejam as coisas, situações e problemas com outra ótica. Por exemplo: O que para alguns é sucata, para outros é matéria prima de esculturas e obras de arte. O que para muitos é Lixo, para outros é reciclagem e vida sustentável. Esses e outros exemplos pode determinar que é possível enxergar a mesma coisa com olhares diferente, tudo depende da ótica.







Construir um ciclo de Mundo Perfeito não é fácil, mas vamos descrever nossa visão de acordo com o Ciclo do HERÓI PERFEITO.



Eu vejo um mundo sem fome, sem guerras, sem doenças, sem necessidades, logo eu creio que tudo é possível e que sou capaz de fazer muito mais por esse mundo e contribuir para que os outros também vivam em um mundo perfeito.

Mudar o nosso ciclo de padrões mentais para obter melhores resultados começa com uma mudança ótica reflexiva, onde frente a frente com o espelho vemos o que nosso ciclo esta nos dizendo de verdade. E Muitas vezes é necessário fazer um exercício de alto avaliação e quebrar essas barreira e construir um Ciclo de HERÓIS PERFEITOS dentro de nós, determinar que tudo é possível em nosso mundo interior e construí-lo de modo a querer compartilha-lo com os outros.



Comece a construir o seu ciclo de HERÓI PERFEITO e se necessário comece tudo de novo quantas vezes for preciso. Mudar pra melhorar sempre.

Vamos juntos nessa!

Um ótimo dia.

Nenhum comentário: