“NÃO ACREDITO!!! VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM SER BLOGUEIRO?”

Tudo na vida tem um começo, um primeiro passo em direção ao sonho......

Mas vou te contar algumas verdades que não me disseram assim que eu comecei com a ideia de ser BLOGUEIRO...
É BLOGUEIRO com B maiúsculo sabe plano B, viver de blog, sonhar blog, comer blog e o melhor monetizar meu blog e começar a ganhar dinheiro de verdade.

Não me contaram que eu teria que descobrir Segredos, Percorrer  Caminhos Secretos para downloads, ter inúmeros métodos de produtividade, uma formula secreta para obter bons resultados nos meus lançamentos, baixar uns 200 e-books gratuitos e ler todos eles, e só dai eu iria conseguir transformar meu BLOG em um Mecanismo de Sucesso.
O bom de tudo isso é que realmente eu desbravei, percorri caminhos de #taglines, aprendi muito sobre templates, formulas secreta pra melhorar meu rankeamento junto ao GOOGLE, caminhos para monetizar o BLOG junto ao AdSense e ter bons resultados mesmo sem investimentos iniciais.

Claro que essa parte de Zero (o) investimentos iniciais também e outra coisa que não me disseram, porque todas as vezes que a conversa começava a ficar boa.... SURPRESA... Cenas do próximo capitulo, que eu só iria aprender se desembolsasse uma quantia que na maioria das vezes não era pequena.

Quando comecei a idealizar o trabalho como BLOGUEIRO estava vivendo um momento um tanto quanto frustrante da minha vida.
Tinha uma infinidade de experiência no meu currículo, mas não conseguia engajamento na minha área de atuação. Além de ter uma segunda adição a minha decisão, meus filhos precisavam de alguém para cuidar deles e não tínhamos muitas opções para isso, e o tempo cada vez ficando mais escasso.

Foi ai que veio a ideia...
Começaram as pesquisas de como esse negócio de marketing digital funcionava, conhecendo alguns candidatos a mentor e descobrindo alguns segredos do mercado digital.

Passaram-se longos anos... +ou- uns Cinco (5) anos.
E nada acontecia.

Foi então que movido pela sede do empreender que decidi Viver de BLOG mesmo sem ter conseguido monetiza-lo. Decidi que iria viver de BLOG para ajudar outras pessoas que como eu passaram pelo doloroso caminho de largar tudo pra se aventurar na vida de pai e BLOGUEIRO, além de incentivar também disponibilizarei todo meu conhecimento GRATUITAMENTE, e o melhor... SEM SURPRESINHAS NO MEIO DA PROSA.

TUDO GRATUITO MESMO.

Vamos começar dando dicas sobre como melhorar o desempenho do seu PC para potencializar downloads e uploads, além de deixar sua principal ferramenta de trabalho mais rápida otimizando seu tempo.

E para aperfeiçoar e dar direção a sua ideia, vamos trazer um material sobre HOME OFFICE, com um check list para que você saiba o básico de como ter disciplina e disponibilidade de tempo para se organizar e conseguir desenvolver seus artigos e publicações.

E na sequencia você irá descobrir como melhorar os resultados do seu Blog em Oito (8) passos se já possui um, e se ainda não possui vai começar pelo primeiro passo a passo nos tutoriais, passando desde a criação de um BLOG e a escolha da ferramenta de desenvolvimento, até melhorias no template e cores que trazem melhor reversão para os seus cliente.

Aplicaremos noções de redes sociais e e-mail marketing mesmo que você ainda não tenha nenhum contato sequer.

E o principal, que para mim é “O maior segredo revelado”.
Como aperfeiçoar e automatizar seu BLOG com clicks simples para divulgar seu material em todas as redes sociais.

Mas antes de imergi-lo nessa jornada, tenho mais um SEGREDO pra te contar:

“Se você acredita que viver de BLOG pode ser feito com poucas horas de trabalho”.

Esqueça, pois a maioria dos BLOGS de sucesso publicam pelo menos 5X ao dia, isso mesmo. Trabalho e muita dedicação são as chaves pra você ter Sucesso como BLOGUEIRO.

Vamos juntos nessa!

“Pensar em BLOG juntos”.


Um ótimo dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo projeto , que alcance muitas pessoas e que seja Sucesso !!!