“Conselhos preciosos Sobre o Caminho do Sucesso”.

Não tenha medo de errar, tenha medo é de ficar parado sem fazer nada. Ou melhor, tenha medo sim!
Tenha medo de ter medo e nunca começar, e acabar ficando pra trás. Deixe de lado a mentalidade procrastinadora, os pensamentos do deixa pra amanhã.

Ganhe tempo! Faça Agora. Comece Já.


Saiba a hora certa de dizer “NÃO”. Pois também é preciso para que você cresça. Dizer não, questionar e saber o pra que das coisas te da clareza no movimento natural de tudo a sua volta. Possibilitando a você uma visão objetiva de cada momento e etapa na elaboração de um produto ou serviço.

Determine um objetivo claro. Trace metas ousadas e siga em frente. Mas saiba o que realmente você quer. Seu corpo e sua mente precisão te acompanhar nas decisões que você toma. Lembre-se que dinheiro não é tudo nessa vida e com empenho tudo pode lhe trazer uma fonte de renda. 

Ao longo de sua Jornada rumo ao sucesso você precisará ter espelhamentos de Sucesso. Pense sempre “Quer ser”?
Viva como se você já fosse!

E Se é pra copiar como a maioria tem feito, copie os melhores, saia da mediocridade, pois copiar o medíocre vai te gerar o mesmo resultado que o dele.

Esteja atento a disciplina, pois até mesmo uma cópia deve ser engajada e dedicada, ter bons hábitos disciplinares, como acordar em um bom horário que te permita estar a frente dos outros, manter-se sempre bem informado e com destaque em novidade. Estar antenado a tudo a sua volta te transforma em uma boa companhia para um café, almoço ou jantar, isso pode te trazer boas oportunidades.

Tenha organização.
Para ser organizado não precisa ser chato, mas é necessário ser metódico e adaptar tudo a sua rotina de modo a saber, onde está cada coisa que seu dia irá dispor. Se precisar engesse os seus costumes como onde colocar as chaves, o celular e seus pertences pessoais, para que até mesmo em um black-out sua mente programada saiba onde está cada coisa.  


Programe seus planos de negócios e estratégias pessoais sempre com um plano B, C e D ou quantos forem necessários para atingir a meta e fazer dar certo. Não seja pego pela surpresa. Pegue você a Surpresa antes.


E lembre-se. Tudo na vida gira em torno da Evolução, onde até mesmo as coisas ruins evoluem. Devemos ser entusiastas rumo ao progresso, enxergando todos os dias como a oportunidade de fazer o melhor e ser melhor que ontem.

Mantenha planos e estratégias bem elaborados e com clareza até com você próprio. Cobre-se quanto a metas, elabore desafios diários para si, estabeleça prazos e puna-se quando necessário.

Mas o fundamental para uma vida feliz e bem conduzida é você conhecer a si mesmo, saber os seus limites é imprescindível para que consiga se alto desafiar e ultrapassa-los. A capacidade de ir mais longe só é possível quando conhecemos realmente até onde conseguimos chegar.

Conquiste, seja, voe alto e brilhe o mais forte que poder.

Vamos juntos nessa!


Um ótimo dia.

Nenhum comentário: